segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mamãe.....

Aiii Carol....

Tanto me infernizou para fazer o teste...
Que só para provar que eu não estava grávida...eu comprei o teste...
Batata....
Ela estava certa....=D

Pois bem....cá estamos...nós duas....
Estou grávida....!!!!
Estamos grávidas.....=)

A um tempinho atras estavamos matando aula para comer cachorro quente....
hummm...cachorro quente ia bem em...rs

E agora estamos aqui....decidindo a cor dos móveis....do berço...da parede do quarto do nenem...
dos nenens....rs

Aiii amigaa....acho que ainda não caiu a minha ficha..
embora esteja de 7 semanas completas hoje...=D

Tô tão felizz...mais tô passando tão mal....
hum...é um show de intervalos....
primeiro acordo com ansia de vomito..
e logo depois me dá fome...
no interlavo disso me dá um soninho....=)
logo em seguida...ansia de novo..
e fome denovo..
e mais soninho...

e assim por diante...
conclusão...não durmo direito...não como direito e não vomito tambem...
hahahahhahahaha....tem coisa melhor que isso???...Não né!!!

Aiiii aiiii....é isso ai...
Um bjooo minha mamãe loiraa...=D

Um comentário:

  1. Do tamanho da sua felicidade, foi a minha. Ser mãe e tia ao mesmo tempo. Penso que devo ser BOAA demais pra isso. Presente ao quadrado.
    E é isso minha amiga maluca, parabens. Parabens para nós. E que nossos babys venham cheio de saude e sejam bem arteiros.
    Amo vc um tantão assim. E obrigada por compartilhar comigo esse momento unico da sua vida!!!

    BJusss

    ResponderExcluir