segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comer Por Dois

Que Fomeeeee =D

Nossa gente é uma fome insaciável..incontrolável...
Mais estou tentando me controlar com doces e afins...

Nesta semana,
Lucca está medindo da cabeça aos pés, em torno de 27 centímetros.
E está pesando aproximadamente 430 gramas.

O cabelo dele agora está curtinho e branco, os lábios e os olhos
estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho)ainda não
tenha pigmentos, porem neste momento ele não tem pigmentação.

Ele está desenvolvendo também o senso do paladar e pode ser capaz
de detectar sabores fortes no líquido amniótico.

Suas unhas agora estão crescidas e cobrem toda a região destinada
para elas nos dedos. Seus cílios e sombrancelhas estão também finalizados.
O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.

E Eu, Estou na mesma...
Me sentindo um pouco mais cansada,
A barriga continua a crescer,
Meu humor já voltou ao normal,
Tendo vontade súbitas de doces,
Fazendo xixi de minuto em minuto,
Sentindo o Lucca mexer cada dia mais forte,
Preparando o chá de bebe,
Ainda sem paciência,
E rezando todos os dias para que amanhã seja um novo dia!

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo......mas kd as fotos do barrigão??????Ai se deve ta tão linda!!!!!!!!!!!!!!
    q deus te abençoe hoje e sempre,vc e td sua famíli.
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir