segunda-feira, 29 de março de 2010

O que Ninguém Conta Sobre Gravidez

Gente é impressionante como as pessoas realmente
Não tem noção do que é a gravidez!
Lógico que é um momento mágico, único, especial,
E principalmente iluminado.
Porém tudo o que é bom também tem seu lado ruim.
Então vou contar para vocês o lado ruim dessa
Grande experiência...

A Gravidez é um período de grandes transformações
no corpo da mulher.
Você fica incrivelmente enjoada, em todos os
sentidos.
Você fica hiper vulneravel a brincadeirinhas sem
graça dos seus amigos e familiares.
(Nossa como você tá gorda !)
É besta isso...eu sei!
Mais quando se está grávida..Isso é enorme!

Sabe quando vc vai na padaria e coloca um roupa
leve e básica?
Pois é...quando se está gravida...essa roupa não
existe (a não ser que vc tenha dinheiro para pagar
R$120 numa blusinha basica propria p gestante )
E se seus amigos te chamam para ir num barzinho?
Pronto!
Ai é batata...senta na cama e chora!
Choro em que as lágrimas não param de cair!
Ai você se acalma...e coloca uma roupa e vai para o
Espelho...Pronto de novo!
O choro rola...algumas horas depois..
Você coloca a roupa que esta acostumada já e pronto.
Ou...decide!
Não vou Mais e pronto!

Aiii a barriga!
Que delicia ver ela crescendo...
Se mexendo...
Pulando...
Que delicia sentir uma mãozinha ou um pezinho passando
por aqui ou por ali...
Mais que blusa eu ponho para cobrir ela?
Nenhuma serve! Nenhuma mesmo!
Mais sei que depois vou sentir saudades dela!

Meus pés estão maiores...nem sempre estão inchados..
Mais meu tênis não serve..meus chinelos estão apertados,
Minha mão parece um pãozinho...rs
Mais meu Cabelo Tá Lindoooo..
Minhas unhas tambem...Assim como minha pele...
Porem meu Humor..
Aii esse humor..
Coisa de Doido! Cada 10 min é um jeito..
as vezes menos..5, 1 min basta!

E a pressão baixa com o calor?
Aiiii nada há para fazer! (a não ser uma azeitoninha =D )
Mais para quem quer ser mamãe...
Esquece td isso que eu falei...é tdo besteira!!
Depois que as barriguinhas começarem a crescer agente
volta a Conversar =D

Mais gente...calma...
Tem muito mais para falar..
Sobre o sono...a prisão de ventre, a louca vontade de
fazer xixi, o incomodo na hora de dormir, os desejos,
o marido que não te entende, a briga para decidir o
quarto do nene, sua falta de força para limpar a casa,
sua ansiedade de comer, seu ganho de peso, seu sutiã
cheirando azedo, e a depilação???...aaa preciso de um
titulo só para isso (hahaha)!!! Tenho também para falar
sobre os palpites, familia enxendo o saco, amigos que
simplesmente desaparecem. Gente é muita coisa...
Mais Não vou assustar muito vocês não...hahahhaahahah

Obrigada a todos que vem nos visitar!!
E quero deixar bem claro que meu post fala exatamente de
Coisas que acontecem COMIGO.
Não necessariamente isso pode acontecer com vc!
É só um desabafo de uma gravida cheia de ansiedade...
Completando suas 30 semanas de gestação!!
Calma gente...daqui 2 meses tdo volta ao normal...
rsrs...Um beijooo a todos!

Um comentário:

  1. oi miguxa desculpa a demoraa .. passandu pra desejar uma feliz pascoa e q a paz di deus esteja com vc e com toda sua familia ..mil abraços :]
    *kisses*

    ResponderExcluir