terça-feira, 29 de junho de 2010

Desaniversário =D

1 mês de Vida...


Na Verdade o desaniversário foi ontem!
Mais sabem como é neh gente...
Jogo do Brasil + Fogos = Neném agitado e chorando!
Por isso infelizmente eu não consegui postar ontem!
Mais hoje eu tô aki =D
Ooo Delicia que é ter um neném em csa gente!
Logico que suas noites não são as mesmas...
Mais quando ele fica irritado de madrugada...
Eu paro e penso...
´´se eu conseguia aguentar gente bêbada na balada
pq não aguentar um neném chorando de madrugada´´

kkkkkkkkkkkkk....bom comparativo neh!

Enfim...foi um mês cheio de surpresas!
Descobrindo o que é um bebê..o que significa
cada choro...
as vezes eu me perco..mais agente se ajeita..rs
já levei algumas cagadas....e muitasss mijadas!
quando vejo aquele pingulin já ta pra cima e me
mirando....hahahhahaha

Como não bastasse o lucca resolve fazer desaniversário
Justo em plena Copa e no dia do jogo do Brasil...
Uaiii...olha logico que ia ter q estar a carater...
hahahhah...
Olha meus meninos...=D


No mais estou bem gente!
com olheiras enormes...rs!
hiper cansada...
mais super feliz!
Um beijoo enorme a todos vocês e obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. parabens pelo primeiro mes...
    como passa rapido né?
    agente nem percebe...
    hj Pedro ja ta completando 3 semanas... e parece q foi ontem que ele nasceu... rs
    foto linda, ele ta um fofo todo de roupinha do Brasil, muito lindo.
    Prabeeens mais uma vez
    beijooos

    ResponderExcluir