terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que saudade do meu blog Querido


Puts Grilo....

Que saudade imensa que eu tava disso aqui!!
Tô sem tempo gente...Nem para ir no banheiro em paz o lucca me deixa!
Fico lembrando daquele tempo em que me dava uma dorzinha de barriga...
corria para o banheiro e lá no troninho ficava pensando na vida...
no que ia fazer para jantar...lendo os rotulos de shampoo, dos cremes,
até da pasta de dente..kkkkkkk
Hoje não dá mais nem para enrolar o papel higiênico na mão....hhahhahha!

Mais agora ele tá lá...anesteziado, jogado num colchão na sala depois de
tomar seu primeiro suquinho de laranja...hahahahha!!
Ele simplesmente amou o suco...
Tambem, logico né, foi a mamaãe que fez..hahhhahaha!!!
Pois é...agora dia 28 de outubro ele completa seus 5 meses...
Ele está com seus inacreditáveis 7.090 kg e medindo 64 cm!!!!
Coisa mais deliciosa do mundo!
Neste domingo passado..foi o batizado dele!!!
Gente..naquele silêncio da igreja...o padre falando...
O senhor lucca arma O BARRACO...uma gritaria que vcs não acreditam!
Chorando absurdamente e todo mundo olhando p minha cara...

''__(sussurndo no ouvido dele eu dizia) Calmaaaaa Lucca o padre ta vendo!!!!''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tadinho!
Ele suspirou, se ajeitou no colo e durmiu naquele calor insuportavel q tava no domingo dia 24 de outubro!!!...

E para completar...
Queria deixar aqui meus pêsames pela despedida do Theozinho!
Concerteza tudo tem um proposito maior para todos nós!
Fica com deus a familia toda do theo!
Meus sinceros sentimentos!

Um grande beijoo...fiquem todos com Deus!

2 comentários:

  1. Menina, essa de sentar no trono foi ótima! kkkkkkkkk
    Sei como é, aqui não é diferente...
    Imagino a sua cara de vergonha e Lucca abrindo o berrero!!
    Que bom que voltou! Num some não!
    bJS.

    ResponderExcluir
  2. oiiiii qrida....to por aqui novamente..
    vou postar coisas novas!!
    bjinhoss!

    ResponderExcluir