quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversario Lucca!

2 aninhos! Parece que foi ontem que eu estava aqui relatando meu parto! Oooo DEUS, o parto! Vamos mudar de assunto rápido...hahhahaha A festa foi linda...E Perfeita! Saiu tudo exatamente como eu queria! Amanha vou postar as fotos dos detalhes da festa! Assim se você estiver precisando de ideias pode retirar das minhas! Eu peguei ideias de vários lugares..mais foram só as ideias! Mesmo as que eu queria fazer igual.. saíram completamente diferentes! Logicamente que cada um tem um gosto...mais isso que 'e bacana..porque a festa fica com a sua cara... Eu gosto de marrom! E como esta na moda o AZUL com MARROM! Aproveitei para inserir no aniversario dele...que teve como tema alem das cores o Urso! Ficou bem clear por causa das cores, aconchegante por causa das velas e bem animado por causa das pelúcias, enfim consegui colocar tudo junto sem pesar a festa!! Ja estou pensando o tema do aniversario do ano que vem... E to com uma ideia bem bacana na cabeça que 'e horta!!!...Vamos ver no que d'a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário