terça-feira, 13 de abril de 2010

Tuturico lindo tá chegando....




Aiii já tá quase acabando!!!
E não é que tá me dando uma pontinha
de saudade da barriga e da gravidez??

Fases....
Tudo tem sua fase!
E agora entramos na fase ''desespero'' rsrs!
Curta esse diálogo...

''__Neto, se eu te falasse que o Lucca vai nascer
AGORA, o que vc pegaria no quarto dele?

__Hummm, pegaria tudo que tá na primeira gaveta!

(hahahahahhahahaha)

''__Neto, se vc estivesse trabalhando e eu ligasse
para vc dizendo que o Lucca vai nascer, o que vc faz?

__Hummm, paro de fazer o q to fazendo, entro no
carro, e vou para....Para....
Para onde eu vou??
Eu vou para a maternidade ou te busco em casa?

__Uai Neto, vai para a Maternidade!

__Mais e na hora que eu chegar na Maternidade?
Eu falo o que??

(hahahahahahahhahhah)

Gente, é muito engraçado!!
Ele tá perdidinho...hahhahaah
Tudo bem, eu confesso que tambem estou!!
Por isso...
Já deixei a mala pronta e já avisei ele onde é que
está a mala...hahahahaha!!!

No mais estamos hiper aflitos, com a chegada do bb!!
É tudo novo...Vai ser cansativo...
Mais temos certeza que vai ser compensador!!
Apesar da ansiedade!
Ansiedade essa que já não me deixa mais dormir!
Faz eu comer tudo o que vejo pela frente!
Ansiedade que faz eu entrar no quarto do lucca,
inúmeras vezes ao dia, só para ter certeza que
está tudo em seu devido lugar!

Mais é isso!!
8 meses se completam e o tempo que falta para ele
nascer diminui a cada dia!!!
Agora chega de escrever...que to ficando mais
ansiosa...hahahahaha!!!
Vou ter que ir na padaria buscar um chocolate...

Beijoooooo a todos e a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário