segunda-feira, 26 de abril de 2010

PERDIDOS......





...



Acho que eu e o Neto estamos PERDIDOS!
literalmente!
Divirtam-se....

Sabado as 3:00 hs da Tarde, resolvemos
Passear no shopping!
(Delicia...a Muvuca te empurrando)
Eis, que decidimos ir embora,
Pagamos o estacionamento e saimos em
direção ao estacionamento!

Quando entramos no carro...
O Neto se pronuncia,
__Minha Carteira?!

E é logico que imediatamente eu abri
a minha bolsa, depois de verificar...
__Neto, Você perdeu sua carteira!
__Volta a pé que eu Levo o carro até lá
na frente e agente se encontra!

E naquele Sol insuportável ele foi
caminhando em direção ao shopping!
E eu na minha condição de gestante,
Xingando até a decima geração DELE,
por ele ter perdido a carteira!

Quando chego (de carro) na frente da
entrada do shopping, ele volta com
aquela cara de cachorro que mexeu no lixo
do banheiro, me dizendo que não achou!

Aiiiii Sim!
Eu xinguei mais um pouco!
(A diferença é que neste momento foi
diretamente para ele)
E disse...
__Vou parar o carro e vou descer com vc
e te ajudar a procurar!
(Gente eu tava muitoooo brava e nervosa)

Parei o carro, descemos e fomos em direção
a entrada novamente!
Paramos naquele balcão que manobristas e ele
perguntou se alguem ali poderia saber sobre a
TAL...
E por graça de Deus...estavam com eles...
E devolveram com TUDO dentro...
Dai...voltamos para o estacionamento
(Ainda brigando por causa da carteira)

Quando...

__Nathália...Cade o Carro?

**Pausa** (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

__Não sei Neto!

SIM, perdi o carro no estacionamento do
shopping!
Não sabia onde tinha colocado, não lembrava!
Quando sai do carro, sai nervosa...
alguns cansativos minuitos depois achamos!
Coisa de 30 min (debaixo de SOl)....rs

Aiii eu to gravida...mereço desconto...
hahahahahha!!
Gente...ta ficando cada vez mais dificil!
Bjooooooooo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário