segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mamãe Polvo...



Preciso urgentemente de mais braços!
kkkkkkkkkkkk...
Parece brincadeira neh...mais não é não!
Preciso mesmo!!!!hahahahha
Sabe o que é descer uma escada com uma mala
do bebe, uma manta, a fralda que acabou de trocar,
a roupa suja para lavar e um bebe no colo?
Coisa de doido!!!
A mala que fica escorregando do ombro...
a fralda suja que cai no chão...
O bebe que chora pq ta desconfortavel...hahahha
Ainda bem q dura alguns segundo...hahaha

Novidades dessa semana...
'' Tô Morrendo de Sono ''
Jesus cristo...não sei mais o que é descansar!
hahahah...durmo só o necessário para não cair no
meio da rua....hahahhaha!
'' O lucca já dá risada ''
Ounnnnnn....minha delicinha! Gente imagina no meio
da madrugada...eu morrendo de sono, querendo q ele
durma logo...olho para ele e vem aquele sorriso mais
gostoso do mundo =D Ganhei minha noite e o dia seguinte!

Obrigadaa pela visitinha!
Já não consigo escrever muito de uma só vez!
Parece q ele percebe e começa a chorar..hahhaha
Bjooooooooooooooooos!

2 comentários:

  1. Que foto linda miga.............kkkk...logico foi eu que tirei.....claro que os modelos ajudaram bastante né... kkkk... Saudadesss... TE ADORO.... Bjocas Ju Moreno

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália...
    Parabéns pelo bebê e pelo blog, me diverti muuitoo lendo seus posts...
    Estarei te acompanhando...
    Bjão

    ResponderExcluir