quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mamando e Coçando =D


hahahahhahaa....

Adorei o titulo...
Era 12:35 da tarde hoje quando eu resolvi
levantar da cama!
E logico acordei com aquele chorinho de fome!
Gente já faz um tempo que quando eu dô de mama,
começa uma lazarenta de uma coçeira no suvaco!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é brincadeira não!
É verdade!
Já tentei de tdo...mudei desodorante, perfume,
sutien, até já lavei o suvaco (hhahahaha) ,nada
adianta!
Dai...fui pergunta para quem entende do assunto neh!

__''Manheeeeeeeeeeeeeeeeee.....''
__ Porque quando eu dô de mama meu suvaco coça?
(kkkkkkkkkkkkkkkkkk....imagina neh)

__Querida filha...é por causa das glândulas do leite!
(Pausa para processar a resposta e entender...kkk)

Olha gente...ser mãe é na verdade descobrir inumeras
coisa que vc nem sequer sabia que existia ou teria
que fazer algum dia...
Por exemplo...ficar caçando um Tatu dentro do nariz
do seu filho com um enorme cotonete para aquele
tamanico de buraco nasal...hahahahha

é divertido que só!

No mais...ser mãe é descobrir que um bebe perde mais
roupa em uma semana tomando leite, do que vc em uma
semana comendo chocolate e coca-cola todos os dias!
Isso até deixa agente um pouco mais feliz..hahahaha

Falando em comida...
Vcs acham que eu esqueci da farinha???
Maginaa....eu me lembro muito bem dela...
Tanto que eu morro de nojo hoje...
iecaaa...
coisa doida!

Aiiii....o luquinha já esta com 2 meses!
E a minha barriguinha ainda não desapareçeu
totalmente....(o que me deixa muito irritada)
algumas calças jeans já servem...enquanto outras....
(prefiro não comentar)

gente....
Vô corre pra almoça, antes que o boquinha nervosa
acorde para mama denovo...
Um beijooooo para todas vocês!!!

2 comentários:

  1. hahahahahaha esse post foi demais, ri muito!
    Pedro tbm vai fazer 2 messes domingo...
    ja minha barriga ta qse como era antes!
    to com 6 kl a mais do que tinha antes de engravidare to adorando... pq eu era beeeeem magrinha, só pesava 45... rsrs

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. hahahhahhahha

    Que delicia nééé!
    Não vejo a hora de passar a fase da colica!!
    Poxa...a sua já volto??
    Aii eu não sei se a minha não volto...
    Ou se é exatamente porque eu não paro de comer
    nem um segundo...hahahaha!!!
    Nossa...45 kg??!!!!
    Aii já é covardia neh!!
    kkkkkkkk...=D

    Bjooooo

    ResponderExcluir