terça-feira, 18 de maio de 2010

Amanditasssssssssssss.......




E ainda não esqueçi...tão pouco parei de comer
a porcaria da farinha de MANDIOCA...
Não é farinha de rosca...é de MANDIOCA!
hum...tem umas bolinhas gostosas de morder!!
Daiii um serzim aparece na residência da mamadi
e me fala sobre O AMANDITA!
Isso...mesmo O AMANDITA!
Mais sobre esse '' O '' agente fala depois!
O que me interessa nesse momento é a AMANDITA!
Humm..molhadinha no mel e passada na farinha de
MANDIOCAAAA!!!
Credoo!!!
Onde já se viu um trem desse gente?
Desejo no finalzinho da gravidez?
Eu nunca vi isso!!!
Mais Juro!!!...eu não consigo parar de comer
a maldita farinha!!!
começo a babar de vontade..
vô lá...pego uma humilde colher de SOPA...
Entuxo no pote e enfio na boca...com toda a
delicadeza de uma comedora de farinha...hahahaha!!!
Acho que meus vizinhos pensam que vou viciada no pó!
Pó de farinha, sabe??
A drogaaa gente!!!..Cocainaa mesmo!!!
Pensa...só!
12:30 hs (Da noite)
O neto na sala e eu na cozinha gritooo...

''__Netooooooooo....acabo a farinhaa!!
__Pelo amor de Deusss...Busca lá na minha mãe!!!''

Nesse caso..a traficante seria mamadi..hahhahahah!!!
Uhuuuu.....deixa ela fica sabendo disso...!!
Mais voltando na AMANDITA!
Comiiii um monteee....sem coca-cola!
Desceuuu que nem a farinha na garganta!!
Mais comiiii até passar mal...hahahah
Jesuisinho...cristinho....amadinhoo..
Já sei...
Acho que eu tô um pouquinho ansiosa...kkkkkkk
(olha a modéstia)
Pois é..mais duas semaninhas e o Luquinha chega!
Queria agradeçer a todas as minhas amigas e amigos
que me aguentaram nesse periodo hiperrr dificil
que vcs passaram comigo!!!
Um Beijooooo especial para a
Talita Araujo, Juliana Moreno,
Gaby Gusmão e Michelle Lastori!
Amigas que não desapareceram!
Muito pelo contrário...
Estiveram todos os dias me melando de atenção!!!
Obrigadaaaaaa por tudo!!!

Só mais uma coisita gente!!!
Estarei recebendo visitas nos 3 dias de hospital
quando o lucca nascer!
Porem nas duas primeiras semanas de vida dele já em casa!
Não estaremos recebendo as visitinhas!!!
É um momento delicado para mim e para o neto..
Mais assim que tudo estiver mais calmo...
Teremos o maior prazer do mundo em recebe-los em nossa casa!
Obrigada por entenderem!!!!
Um beijooo enorme a todosss vocês!

Um comentário:

  1. ' AHUHAUAUAHUAHUHAUHA bobona xD
    Vcê sabe que não tem que agradecer =)
    Sempre fui e sempre vou ser sua amiga de TODAS as horas !!

    Te amooo negaaa hauhua s2

    ResponderExcluir