domingo, 9 de maio de 2010

Farinha de Rosca Por Favor....




Era 00:30 da Noite...
E derrepente...

**PLIN**

Quero Farinha de Rosca...
Quero Farinha de Rosca AGORAAAAAA
Ainnn...acho que nunca tinha tido
um desejo de verdade...
Ou pelo menos nunca tinha tido um
desejo tão forte..kkkkkkkk
Não tinha na despensa!
Mais tinha na casa da mamãe!
''__Neto...busca farinha para mim?''
__Neto???

Hum....infelizmente o silêncio da noite
reinava e o barulho do ronco dele só
aumentou de intensidade!

Logicamente que fui p a cozinha!
Enfiei uma colher de nescau na boca
(Nescau puro) e fui dormir feliz!!
Acordei hoje...(Dia das Mães)
E vim direto na mamãe...
Não gente...eu não vim dar parabéns
para ela!!!
Eu vim comer a MALDITA FARINHA!!!
Puta q pariu viu!!!
Coisa mais deliciosa do mundo!!!
Peguei uma colher de sopa..
Entuxei no potinho e enfiei inteira
dentro da boca!!!
A saliva secou em instantes...
e Logo...estava mastigando!!
Coisa ridicula viu!!
Mais foi um momento de prazer unico...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...=D
Aiii tive q vim postar para vcs
verem até onde vai o absurdo de vontade
de uma gravida!

Um beijooooooo e feliz dia das Mamães
Para quem já pode desfrutar dessa delicia!
Bjoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário