terça-feira, 25 de maio de 2010

Mudou....Agora é certeza dia 28 de Maio =D




Pois é....
Mais 2 dias de pura ansiedade!
O foda é que agora é pra valer...
Com atestado de internação e tudo na mão!

Hunf...pelo menos já tá acabando essa
euforia de ver ele pela primeira vez!
O chato é ter que dar tchauzinho para a
barriga e o sentimento de que hoje ele é
só meu!
Amanha todo mundo vai poder fazer o que
só eu podia antes =C chato né!
Mais eu fui a primeira...hahahhaa
Acho que é uma pontinha de ciumes isso viu!

hahahaha...mais deixando de lado essa
historia toda...
Vo te fla uma coisa viu...
Ir com a sua mãe e seu marido no ginecologista
é FIM DE CARREIRA!!!
JESUS AMADO!!!
Pelo amor de deus..
A mãe que não para de fazer pergunta tosca,
como se fosse que estivesse grávida..
e o marido que quando toca o radinho dele
dentro da sala de exame...e o bonito
resolve atender..bem no meio do meu exame
(ou seja naquele momento mais irritante com
as pernas abertas para cima...onde a perna
vai ficando até dura de tanto vc estar contraída)
enfim...
dai ele resolve entrar no banheiro da sala
de exame!
Como seu fosse resolver alguma coisa!
gente banheiro dá ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Agora...vai junto comigo..vamos imaginar a cena!
Eu (a gravida) deitada na maca com as pernas
para cima e com aquele tubinho transparente
te arranhando tdo por dentro...
(aii se eu pego aquele trem na mão..eu esmago
até o plastico virar pó)...mais entao...
com o medico analisando tudo com uma camera na
sua bonitinha!
A mãe do lado da maca fazendo trilhoes de
perguntas para o medico...
e o ecooooooo do neto conversando no radinho
dentro do banheiro da sala de exame!

Imaginaram?

Agora imagina o meu humor?

Imaginaram?

Bom...como vcs perceberam...
eu depois de alguns longos minutos...
consegui conversa com o medico..
e ele nasce na sexta feira quando completamos
a semana de 38 semanas de gestação!
Quero imensamente agradeçer a todos vcs!
Por tudo!
Um grande beijooo..
E acho que agora só volto quando lucca nascer!
Bjoooooooooooo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário