terça-feira, 4 de maio de 2010

Já tá Acabando???




Nemmmm...Num quento mais não Sô!!!
rsrs...
Brincadeirinhaa...

Aiii tá ficando cada vez mais dificil,
Da minha casa a casa da mamis...eu ando
duas quadras (pouco neh)...Mais é muito,
quando se está andando e sente suas pernas
começarem a formigar...(rsrs)
Sua cabeça começa a pender para o lado...
como se fosse cair num belo, gostoso e
aconchegante travesseiro!

EU NÃO CONSIGO MAIS CAMINHAR!

Tenho a impressão que minha bolsa vai
estourar nesse trajeto!
hahahhaha...seria muito engraçado!!

Imaginem...
''Eu andando feliz e saltitante pelas ruas
do Condominio...dizendo Bom dia aos velinhos
que insistem em passear em pleno horário de
almoço debaixo de sol...
Com as minhas pernas formigando...
A cabeça caindo...por causa da pressão baixa...
Os pézinhos inchados por causa do calor
infernal...e derrepente...

Ploft...

Lá estou eu...alem de tudo..
MOLHADA....HhahAHhaHAH =D
E ai??
Sei lá viu...
Correr não vai dar!!
Gritar tambem não!! (há não ser q eu esteja
na esquina de casa)...
Há já sei...
Logico que eu não saio sem celular!
Eu sento na sarjeta e ligo para alguem!!!
Será que dá tempo??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Chega vaii...
To arrumando pêlo em ovo..hahahah!
mais isso porque segunda que vem completo
9 MESES de gravidezz...
Jesussss Amadooo!!!
Tô com Medo!!!

Vo come um chocolatinho para acalmar...
Fuiii...
bjimmm em vocês viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário