quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha Barriga Vai Embora....=C




Logico que tô hiper feliz com a chegada
Do Lucca!
Mais..é que a minha barrigaa....
Aiiii demoro tanto para ela crescer...
E ele tá aqui sabe...
E daii derrepente amanha...
Ela vai murchar...e ele não vai mais estar
Aqui dentro!!!
Aiii todo mundo fala q dá uma saudade a
barriga..
O pior sou eu sofrendo antecipado!!
Hoje to aki..
Com as mãos coladas nela!!!
Para não perder nem um movimento...
Para não perder nem mais um segundo com
Ela...com Ele...

Pois é...
Deixa eu fala dos meus últimos momentos
GRÁVIDA!
A mala do Lucca tá pronta!
A minha ainda falta os produtos de higiene!
A casa limpinha...
A roupa Lavadinha...
Vou fazer minha unha daqui a pouco...
Depilachion...na Gillette mesmo...kkkkkk
Sombrancelha...com pinça cega...hahahaha
Já ensinei o Neto colocar o bebe conforto
No carro!
Escova no cabelo??...hum...vô faze não...
Vô dá uma secadinha e tá bom!
Documentos para o registro do Lucca....ok
Hum...deixa me ver!
Supermercado...ok
Avisar todo mundo...ok
Ainda não sei o horario..o medico não liga!
Maquina Fotográfica...ok
Duas no caso de uma nao funfa...kkkkk
Ou no caso de a que esta nas mãos do Neto,
ir junto com ele para o chão...kkkkk
O Neto pareçe uma pilha ambulante...
Não queria ir trabalhar hoje..
Mai foi....Uffa....=D

Uaii acho que é isso que eu tinha para fazer!
Depois...
Vou tirar mais algumas fotinhas...
As ultimas =C Grávida!
E depois...acho que ai vo fica nervosa..
porque já não vou ter mais nda para fazer...
a não ser ESPERAR ATÉ AMANHÃ!
E na altura do campeonato..
Já saberei o horário de internação!
rsrs!

Obrigadaaaaaaa a todas as minhas AMIGAS!
Que aguentaram esse meu mal humor!
E que hoje estão....
hiper, mega, extra, plus..GG ANSIOSAS!
Tadinhas...
Tadinhas o cacete...
elas que ficam sofrendo..
Mais sou eu que vo deita lá...
Que vai ser cortada...
GENTE...
São 7 CAMADAS....=C
Culpa da Talita (a dinda)*-*
E depois...fica lá...
SOZINHA naquela imensidão...kkkkkk
Mais o pituqinho vai estar aqui neh...
Como será q ele vai ser hem gente?
hahahahah...tomara q pareça comigo neh!!
Cristoo já escrevi um livro!!
Isso que eu não tô nervosa neh!
Isso é culpa da Talita (a dinda) e da
Dona Juliana ( a tia)....
é sorte de algumas pessoas que não as
conheçem...kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinhaaaaa....A Sabe q eu amo neh!!
E a Gaby tadinha...
Ta quase parindo qualquer coisa lá...
De tanta ansiedade...kkkkkk!!!
Amoresss...Obrigada de verdade!
Agora vou jogar um pouqinho de buraco
(on-line)..porque eu sou chique!!!
Até semana que vem...
Ou na outra...
De qualquer maneira...
Da proxima vez..
é do Lucca que vamos falar!
Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Ok, tudo minha culpa ¬¬ hahahaha
    Amanha o pituquinho chegaa.. o deliciaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii, boa sorte para vc!!!
    tbm to na reta final!
    adorei teu blog, estou te seguindo viu!
    beijão

    ResponderExcluir